sexta-feira, 6 de abril de 2007

Fórum aberto

E finalmente o momento por que todos esperavam... o fórum já foi criado e está repleto de informação sobre a série: Personagens, actores, resumo dos episódios, etc..

Como é óbvio ainda falta bastante informação, mas visto que a ideia é criarmos uma comunidade pedimos agora a vossa ajuda para complementar o que já foi feito, para inserir mais contéudo no fórum e para sugerirem maneiras de melhorarmos esta comunidade.

Sejam os primeiros a efectuar os registos no fórum, afinal de contas, o mais interessante serão as discussões entre fãs e as diferenças de opiniões que podem surgir. Só peço é que sejam moderados e tentem mostrar os vossos pontos de vista o melhor possível.

Se conhecerem mais fãs da série por favor passem informação sobre a existência desta nova comunidade... e se quiserem converter alguém à excelente série que é Heroes porque não dizer-lhes para darem uma vista de olhos pelo blog e fórum?

A ajuda de todos é benvinda e será recompensada... para breve e de acordo com o crescimento desta comunidade espera-se que abram novas posições na equipa

Para breve esperem uma userbar personalizada feita à medida por mim e uma nova secção no fórum para multimédia... seja trabalhos de fãs, seja media oficial

Sem comentários: