segunda-feira, 30 de abril de 2007

Yatta! 1000 visitas

Atingimos ontem o 1º marco desta recente comunidade.

Levamos actualmente mais de 1000 visitas por users distintos e estamos qs a atingir as 3000 page views.

Peço desculpa por não ter feito logo o aviso ontem, mas a minha intenção era fazer uma imagem para comemorar o acontecimento envolvendo os 1000 em destaque e com Heroes como theme, mas devido ao factor projectos e testes é-me impossível acabar esse projecto cedo pelo que o abandonei.

Já que mencionei este problema, aproveito aqui também para dizer que actualmente a equipa heroes é apenas constituída por 2 pessoas e naturalmente temos toda a intenção de recrutar novos membros, seja para design gráfico, traduções, media, etc... Mas para isso precisamos de aumentar a frequência e utilização do fórum mas através de convívio se poder delinear mais pessoas para a equipa.

Obrigado pelas visitas! Por favor começem agora a frequentar também o fórum e tragam mais amigas(os) que são sempre benvindos!

p.s - o utilizador mais recente do fórum só é actualizado quando um membro mais recente do que o que ocupa essa posição actualmente, pralém de ter registo feito, tenha feito no mínimo 1 post

p.s 2 - Não percam o próximo episódio que sai já amanhã ;)


2 comentários:

Unknown disse...

Olá!! Muitas felicidades pelas 1000 visitas fantástico!! Eu também estou a gustar muito dos Heroes estou me a transformar numa fã!! E adoro simplesmete o Hiro que na realidade é o "heroe" que tem nome de heroi!! Yattaaaaaaaa também para ti!!;-)Continua com o excelente trabalho
Jocas
Louisa

AndreiaMD disse...

Olá!
encontrei essa comunidade hoje e parabens pelas 1000 visitas!
a comunidade é fantástica e agora pode sempre contar com a minha participação!