terça-feira, 3 de abril de 2007

Heroes Portugal

Heroes é uma série televisiva dramática, criada por Tim Kring, que estreou no canal americano NBC no dia 25 de Setembro de 2006.

A série conta a história de pessoas comuns que "pensavam ser como as outras... até que acordam com poderes incríveis" tais como telepatia, capacidade de regeneração sobrehumana, vôo, etc... Estes indivíduos logo percebem que estão ligados entre si e têm como missão evitar a destruição do planeta e salvar a humanidade.

Desde sua estréia nos Estados Unidos da América "Heroes" vem ganhando admiradores em diversos países, e como seria de esperar, Portugal não foi excepção, e por isso decidimos criar aqui um ponto de encontro para todos os fãs portugueses desta série.

Esta comunidade, como tem vindo a ser costume em comunidades já existentes acerca de outras séries, vai ser constituída por este blog onde o objectivo é principalmente colocarmos notícias frescas sobre a excelente série que é Heroes, e por um fórum onde existirá todo o tipo de contéudo, sejam imagens, músicas, legendas, etc... sobre a série e será no fórum que existirá a verdadeira confraternização entre fãs da série.

De momento a comunidade ainda se encontra em fase de construção, e por isso peço que visitem o blog regularmente para saberem em primeira mão quando será o lançamento do fórum e poderem começar logo a contribuir para o crescimento de mais uma iniciativa portuguesa.

Provavelmente iremos recrutar mais elementos para a equipa Heroes Portugal, por isso vão prestando atenção aos avisos e nunca se sabe, tu poderás ser o mais recente membro desta equipa!

Sem comentários: